Buscar

Páginas

Dieta do iorgurt

Oi, estou fazendo a dieta do iorgurt, comecei hoje, e vou faze-lá até domingo,  estou melhor, esse FDS tive uma compulsão, e tava dificil deparar de comer e comer, ontem também comi mais do que devia, mais tudo bem, o que importa e que hoje estou controlada, conversar com as meninas no msn me ajuda de mais, bom por enquanto e só, bjoss e até mais.

Em busca da felicidade

Oiiiii, vou começar falando um pouco de mim, eu tenho 1.55 começei com a ana e a mia com 60 kg mais já estou com 55kg, quero perder mais 10 ou 15 kilos, sou gordinha desde criança, e sempre lutei para emagreçer, optei por esse caminho por não consegui de outra forma.
  Não sei se sou ana mais estou com ela e ela comigo, mia por enquanto não consigo e me sinto muito mal por isso, mais sei que vou conseguir.

 Na primeira semana foi moleza mais tenho encontrado dificuldades para continuar, e resolvi dividir minha historia com vocês, eu ainda moro com  minha mãe o que e uma dificuldade a mais, apesar disso estou decidida, e com alguns cuidados eu consigo.
Agradeço a todos que visitarem meu blog, e comentemmmm bjoss
 

Peso