Buscar

Páginas

Sinal de vida kkkk

Oi meninas, nossa sumi um tempão hein? mais e que as coisas estão super dificeis aqui em casa, minha mãe tirou minha net por quase uma semana, e agora que devolveu fica me vigiando sabe se lá Deus pq, agente ta discutindo direto, e pra melhorar a situação minha escola ta de greve sem previsão de volta, ou seja eu to em casa o dia todo de novo, ta eu saio as vezes mais msm assim. Enquanto a dieta, to so com liquidos hj e quero manter ate segunda onde vou fazer outra dieta, essa semana passada tava comendo MUITO engordei to com 56kg de novo, que vou perder rapidinho. Bom as coisas estão meio turbulentas por aqui, mais não vou deixar o blog, pq isso so piora as coisas. Tenho uma unica noticia boa, minha mãe comprou um simulador de corrida, vou começar amanha pelo menos uma hora todo dia, isso vai me ajudar muitooo. Ha tava esquecendo, meu ex ta namorando em menos de duas semanas, sabia que ele tinha me deixado por outra kkkk mais graças á Deus ja passei por cima de tudo isso, espero que ele seja feliz, e eu tb ne kkk.

7 comentários:

Inês

parece que está tudo um caos aí com vc.. espero que tudo melhore o mais rápido possível.

Anônimo

Querida, a melhor vingança é ser linda!
Deixa o seu ex com quem ele quiser, fique magra e linda!
Beeijos

Suff.ering

Estou te seguindo. :D

Anônimo

nossa em casa o dia td sendo viajada é foda, já passei por isso.

relaxa e faz seus exercícios que assim vc se distrai,quer um conselho????não faz dietas malucas agora,concentra nos exercícios e come certinho,pq senaum depois sua mãe vai se ligar ai ferro...,ha e sempre que eu ficava alone e entediada em casa,eu lia um bom livro,parece chato mais naum é,agente viaja,bom é isso,boa sorte =D

Jessika

Nossa que péssimo mas fico feliz que isso nao te atinga mais, é isso ai cabeça erguida.
Maravilha heim queria eu ter um simulador em casa, aproveita ai.

Beijos.

Anna

Boa.. isso mesmo, nada de tristeza por causa de namorado...
Minha mãe faz isso as vezes, mas fazer o que né... vamos perder peso já, rsrsrsrs, eu tbm...
Beijosss

Biia '

florzinha, como você está agora? :(
bem, minha mae tbm ta me tirando a net toda hora, fiquei mais de um mes sem entrar, senti sua falta =/
boa sorte com a dieta, e volta logo :)
beijinhos s2

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso