Buscar

Páginas

De volta

Oi meninas, bom depois de um longo periodo sem internet eu voltei, voltei com 5 kg a mais, um odio terrivel de mim mesma, e com algumas noticias. O meu pai que eu não via a quase 10 anos, está com um tumor na cabeça, condenado a morte, e apesar de não ter contato com ele a muitos anos isso me deixou muito abalada, mas ainda não tive coragem de ir ve-lo, mais sei que preciso fazer isso o mais rapido possivel, eu entrei em uma torcida organizada de um time da minha cidade kkkk, eu sei, vcs devem estar pensando que fiquei doida, mas e super legal e eu to adorando, conhecendo novas pessoas e sobre tudo distraindo minha mente pertubada por comida. Amanhã eu começo uma dieta bem legal que eu vi essa da foto, ha eu to gripada tb, to meio mau, mais pelo menos não estou comendo feito uma louca decontrolada. Sei que fiquei longe por muito tempo ( graças ao meu padastro que fez a cabeça da minha mãe) ai tive que instalar internet no meu pc, pq o modem que eu usava era do meu padastro, então agora ninguem me tira da net eeeeeee. Vou visitar o blog de vcs assim que poder, to me sentindo mau por causa da gripe affff. Até logo minhas borboletas, estava morrendo de saudades, bjossss.


3 comentários:

Rubia Náu

Oieeeeeeeeeeee minha linda obrigada pela visita, vc me deixou um comentario que esta me seguindo, mas estou desde sexta com o gadget seguidores desativado pelo google, como vc conseguiu me seguir? para vc apareceu Participar deste site? Fiquei Feliz talvez só pra mim ainda não esteja aparecendo! Obrigada seu Blog é lindo e seguindo também!

Zenaida

oii flor
voltouu!! :D
nossa tanta noticia..so to passando aqui rapidinha pra saber d vc
e te deixar um beijo

Luanne Alves

oie meu anjo também voltei fico feliz de que tenha voltado,que barra com seu pai,mais deve visita-lo sim beijo

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso