Buscar

Páginas

Retomando a dieta

Oi meninas, quero agradecer as meninas que comentaram no outro post me deu forças pra continuar, enquanto a dieta, não segui direitinho como queria mais comi beeem menos do que estava esses outros dias, vou fazer LF a semana todo desde ja, não sei de quanto, e quero tomar E.C.A. de novo, ai meu Deus só de pensar naquele tanto de café sem açúcar, e forte, me embrulha o estômago, mais vai la neh e por uma otima causa. Eu não me pesei e nem sei quando vou fazer isso mas preciso perder 8 kg ate o dia 15, pelo menos, então vou pegar mais firme, amanha eu vou fazer pelo menos 40 minutos no simulador, quero fazer todo dia. Ha eu estou pensando seriamente em fazer muay thai, queima muitas kcal, e divertido, e ainda aprendo uma luta, mês que vem vou me organizar e no maximo em maio já começo as aulas rsrsrsr vai me ajudar muitooo. Bom e só isso, ate mais minhas flores, forças sempre. Bjosss.

2 comentários:

Anna

Que legal, minha irmã fazia essa luta e pode apostar queima muitas calorias sim, uma vez acompanhei os treino e é puxado...
Beijinho

Biia '

como está agora flor?
de noticias!
beijinhos s2

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso