Buscar

Páginas

Dando um rumo a minha vida

 Oi meninas, até que enfim eu tomei vergonha na cara, comecei a dieta perdida e estou tomando E.C.A., só que eu não me senti enjuada, será que eu aumento o comprimido de franol? se continuar assim acho q eu vou, apesar de ter medo dessas coisas rsrsr, estou muito feliz, tava me sentindo uma inultil, sem força de vontade, apesar que minha barriga ta enorme (como sempre) eu fico chateada por isso, ainda mais que daqui uns dias meu amor chega aqui, ele não pode me ver assim obesa, vou ficar péssima, to cheia de prova, trabalho, entre outras coisas la do colégio, mais não to ligando muito não, espero perder pelo menos 8kg nesses 15 dias de dieta e E.C.A. pode parecer muito mais a dieta promete 1 kg por dia, acho que e até razoável, a meninas eu to usando acnase no rosto será que isso pode influenciar o efeito do franol? Nossa pq se for assim eu parei com isso, emagrecer ta em 1° lugar, rsrsr, bjoss e força minhas borboletas.



2 comentários:

Mille

OI flor..
Vai com calma com o franol. Acho que você poderia aumentar a dosagem de cafeína!
Qual a dieta que você vai seguir junto com o ECA? Acho que se fizer exercícios intensos dá pra ter um resultado muito bom!
Força pra nós flor... tbm tô com EC (sem o A! rsrs)
Cheirinho ^^

Heloyse Slim

Oi, vou fazer isso, eu comecei hj tb a dieta perdida, vou aproveitar a pique que a E.C.A. da e vou começar a correr segunda, boa sorte p/ gente então, bjoss

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso