Buscar

Páginas

Feliz 2012

Oi flores, passando pra desejar um feliz 2012 , que neste ano q começa todas nos tenhamos muito amor, felicidade, auto controle e que venhamos perder todos esses kilos que nos encomoda.
Tenho novidades.....estou de NF, e muito decidida a fechar a boca, chega de comer, meu principal projeto para esse ano que começa e emagrecer e estou trabalhando nisso. Eu ainda não me pesei e nem quero até eu perceber que emagrece bastante, nem sei tb quanto eu estou pesando, mais to muito gorda afffs. Mais oq importa e que eu não estou comendo. Enfim, espero que tudo de bom aconteça nesse proximo ano pra todas nos. Bjoss
Ha eu estou postando do celular, minha internet ta com problemas, afffs.

1 comentários:

Anna

É isso ai... controle, é o mesmo que tenho feito, espero resistir muito, que a ana nos ajude!!!
beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso