Buscar

Páginas

Ferias

Oi meninas, as ferias estão chegando, e eu gorda como sempre, ainda ñ começei a dieta to morta de raiva, mais apesar de td eu emagrece 3 kg, to feliz rsrsrs, as coisas estão indo bem, apesar da minha vontade de colocar fogo na minha escola, la ta muito ruim, a secretaria odeia minha sala, os melhores professores vão sair da escola, ta rolando a maior injustiça com relação as notas da amostra de criatividade, mais graças á  Deus eu vou mudar de la, talvez até de casa, isso está me deixando preocupada, pq eu ñ sei p/ onde eu vou, minha mãe quer que eu procure meu pai, que eu ñ vejo a mais de 7 anos, eu estou com medo disso, mais quero ve-lo, sei la o pq, acho que lá no fundo isso me faria bem, eu ñ sei o que vou fazer da vida, mais sei q eu preciso fechar a boca urgente e voltar com a E.C.A. que me ajuda muito, por hj e só, obrigada por td minhas flores, bjoss

3 comentários:

Biia '

amiga parabéns pelos 3 kgs *---*
nossa a minha escola tbm tava um saco, finalmente consegui férias! ^^
fica calma que logo esse tormento passa, e as férias vem e muitos kgs a menos (:
força e controle
beijinhos s2

Mille

minha linda, não fique triste com a escola... já já acaba e você poderá se dedicar à você!!!
parabéns pelos 3kg a menos!!!
obrigada pelo carinho e apoio!!!
cheirinho, linda!

Luanne Alves

oie flor parabéns pelos três quilos a menos,se cuida ai viu,vamos que vamos,adorei as fotos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso