Buscar

Páginas

Noticias


Oi menias, bom passando só pra avisar que estou tentando recuperar meu controle, não vou fazer dietas, nem me comprometer a nada pois isso só está me deixando frustrada e me sentido fracassada, estou comendo o minimo possível, tomando muito chá verde, lendo muitos textos, frases, cartas, incentivos pró anna e mia, vendo lindas thinspiration também, vou passar aqui e deixar os melhores textos de incentivos pra vcs e só volto a falar de mim quando isso não for mais motivo de vergonha, vou passar nos blogs sempre que possivel, então vamos aos textos.



Você é mais do que a comida !!!
Você é forte, você não come...
Não come nada !!!
Sabe o porquê?

Uma mordida é o começo
do fim da sua felicidade !!!

Uma mordida não pode fazer mal ???
Então acreditas em contos de fadas?

Quer ser uma princesa, certo ?
Ninguém disse que seria fácil!

Quer ser uma fada ?
Já viu uma fada comendo ?

Seja mais forte, a comida está morta,
não se mexe e não faz questão de ser linda...

Já você quer ser linda ,
Já você quer ser perfeita!
Cultive apenas borboletas no seu estômago!

Elas te deixaram leve, leve como uma fada!
É apenas mais um dia e a comida não faz parte dele...

É apenas mais uma hora, mais um minuto...
Até você ficar tão leve quanto uma borboleta

Você vai sentir a fragilidade de uma borboleta
e quando sua vista escurecer e sentir q vai desmaiar,

serás tão leve quanto uma linda e esguia borboleta
Só mais um dia, Apenas como as borboletas !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso