Buscar

Páginas

Dias dificeis

Oi meninas, esses dias tem sido bem ruins, na quarta uma amiga minha faleceu, e tem sido muito dificil desde então, acabei saindo da dieta, mais nada que tenha me engordado (eu espero msm) mais hj estou retomando a dieta perdida, preciso emagrecer urgente, vou passar no blog de vcs, o que ja tem um tempinho que eu ñ faço.
Fotinha p/ rir um pouco
 Ah, tava esquecendo de algumas coisas que me deixaram perplexa esses dias, minha professora de biologia tava la falando que ñ  se vive de dieta, q e impossivel, q ela fazia a dieta da sopa, ta dando sopa eu to comendo, kkkkk ri de mais da cara dela, ela não consegue fazer dieta e fica ai falando que quem faz dieta o tempo todo ñ vive, ela tem uma bança enorme, parece que ta gravida, mais as banhas caem por cima da roupa, tipo deve se achar linda ne kkkkk, sabado da semana passada eu fui lanchar com uma conhecida, ele e bem gorda, ai agente pediu um salgado, (o meu foi assado, menos mal) quando agente terminou o dono do lugar perguntou se ela queria mais um, mais não falou nada pra mim, tipo sera pq ne? 

2 comentários:

Mille

Sinto muito flor, por sua amiga!
Sobre a sua amiga gorda... é, sempre perguntam para pessoas gordas se elas querem comer mais!
É triste isso!

Força e controle, cheirinho

Luanne Alves

oie flor sinto muito pela sua amiga, nossa deve ser que ela ficou com a cara no chão rsrs, olha espero que de tudo certo,to seguindo

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso