Buscar

Páginas

Atualizando

 Nossa tem um tempão que eu não posto aqui hein, mais eu venho aqui todos os dias, só não tenho postado por que tenho estado descontrolada e comendo horrores, a dieta foi pro espaço, mais agora estou bem começei a SGD hoje nela da pra comer mais, achei perfeita pra mim recuperar o controle, eu estava assim, de dia tudo ia muito bem, de noite comia tudo que via pela frente, mais agora eu vou conseguir.
 Encontrei uma menina da minha cidade que tem ana e mia to tão feliz, agente ainda não marcou nada, mais vamos fazer isso em breve, ela começou essa dieta junto comigo. A sessão desabafo começa rsrsr, eu briguei com minha melhor amiga, porque ela mora em outra cidade, e arrumou outra melhor amiga, e dessa vez nossa amizade acabou pra sempre, eu to mal mais tento não pensar nisso, eu não gosto daquela menina, e eu sei que se fosse eu ela também não aceitaria, agora só me restam a Ana e a Mia, que nunca me abandonaram e sempre estarão comigo,  eu não quero mais sofrer por ninguem, ainda mais sabendo que eu nõa faço a  menor importância, a unica coisa que eu quero e emagrecer e recomeçar a minha vida, coisa que eu já devia ter feito a muito tempo, deixar o passado, desculpa pelo momento depre mais eu só posso contar com vcs, bjoss e força meninas, vamos rumo ao um 2012 magrinhas.

4 comentários:

Melanie .

Que nada flor estamos aqui para isso, pode contar com a guente sempre. Estarei sempre por aqui.
Ain isso de melhor amiga encontra outra melhor amiga é pessimo eu sei, já passei por isso. Mas se ela realmente for sua melhor amiga, claro que a amizade permanece, é so as duas querereem.
Não fique só flor, isso não é muito bom, pois a ana e a mia podem fazer nós sofre, e ter apenas a amizade delas não é mt agradavel. =/
Mas boa sorte;)
Beijiinhos com cheiirinho de mel ♥

Biia '

amiga não fica mal não, olha você achou uma ana e mia que está perto de ti, concerteza vai ser uma pessoa que vai te dar bastante forças, e pense se a amizade acabou é porque não tinha mais nada mesmo, eu tbm já perdi muitas amigas pro causa de outras, mas como a thalita sempre me diz: Perde-se um ganha 2 ^^
muito obrigada pela força no blog, sabe mandei o anonimo se fuder, eu não vou apagar o blog porque eu não aguentaria ficar sem vocês s2
conta sempre comigo viu amiga? você não esta sozinha nessa, tem á mim sempre! ^^
beijinhos <3

Heloyse Slim

brigada meninas, vcs podem sempre contar comigo, Biia ainda bem que vc vai manter o blog, bjoss e forças meninas

Anônimo

amiga nao fica triste nao, nao vale a pena intrestecer por coisas do tipo, vai passar viu,
legal encontrar uma ana e mia ainda por cima mais perto neh, sem ser virtual, k bom, penso k isso vai te ajudar bastante
bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso