Buscar

Páginas

Simplesmente feliz

Oi meninas, td bem? tenho algumas novidades, 1° to namorando kkkk, mais eu nunca vi ele, temos uma amiga em comum e conversamos a algum tempo pelo msn, acho ate que falei alguma coisa no outro post, tipo preciso estar magrinha ne, porque desse jeito ñ dá, então mudei de dieta, vou fazer uma que seja mais rapida, comecei hj a dieta perdida, vou fazer uma semana dela e uma semana da ABC, ñ tenho tempo de recuperar o controle tenho menos de um mês preciso tirar forças de qualquer lugar e fazer a dieta, sei que parece besta mais eu gosto dele, e sincero, sensivel, e morro de medo de ele me achar gorda, o que seria simplesmente ver a verdade, uma verdade que quero mudar, eu ñ quero me machucar, mais eu ñ consigo mais viver alienada, com o coração frio tentando me proteger, mais seja o que Deus quiser, mais vou fazer a minha parte rsrsrs

2 comentários:

Anônimo

Oi!

Vejo q vc está bem melhor hoje!

Experiência de quem já casou:

O amor trascende o belo e o feio da pessoa amada,e somente vê a imagem verdadeira perfeita,harmônica e pura dos filhos de Deus.

Amar é divino.Nada melhor q um grande amor para se empenhar mais na dieta né???

Também tô louca para emagrecer por isso vou começar hoje a sopa da Galisteu,mal posso esperar a semana terminar hahahaha

Boa sorte com o gato,boa semana,e sucesso na dieta!

Beijinhos >.<

Biia '

amiga, fico feliz por você *---*
força na dieta viu? você vai estar linda quando se encontrar com ele ^^
força e controle
beijinhos s2

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso