Buscar

Páginas

Desespero

Oi meninas, nossa ontem anoite foi super tenso, minha mãe saiu foi levar minha avó na rodoviaria, fiquei sozinha em casa comecei a chorar e a comer, saia do PC e ai até a cozinha, pegava uma faca e tentava me cortar, entrava em desespero e voltava p/ PC chorando até que tomei um monte de remedio e fui dormir, uma situação que eu nunca tinha passado antes, as coisas estão mal, estou passando das kcal da dieta, mais ñ vou desistir, minha melhor amiga me abandonou e tava começando a gostar de um menino mais ele ainda gosta da ex dele, to me sintindo um lixo, as vezes me dá vontade de cortar toda essa banha até só ficar os meus ossos, parece coisa de louco mais esses são mes pensamentos ultimamente, mais ñ tenho coragem, o máximo que consegui foi alguns arranhões, eu ñ quero me cortar mais as vezes e a unica forma que eu vejo pra melhorar essa dor.

















2 comentários:

Biia '

o amiga, que triste );
já aconteceu isso comigo.. foi quase o mesmo.. acabei levando uma cicatriz no braço.. fique calma viu florzinha? olha quando isso acontecer de novo, uma dica: tranque-se no banheiro, sem laminas nem nada, e apenas comece a pensar na vida.. sabe de uma forma estranha isso me ajuda..
força florzinha, e fique bem, logo você recupera o que comeu ^^
beijinhos s2

Anônimo

Oi querida!

Infelizmente já passei por isso.Pare e pense,não vale a pena as cicatrizes q ficam são horríveis.

Eu sei q a dor do corte parece aliviar a dor emocional,quando estamos mal,mas não é verdade.

A verdade é q quanto mais a gente se corta pior para nós mesmas,não muda em nada a dor emocional,psicológica,ou a decepção com os outros ou conosco mesmas.

Desenhe uma borboleta no pulso com uma canetinha e pense q vc será leve como uma borboleta,quando vc for se cortar não vai querer mata-la ne?

Enfim tome um chá de melissa ou camomila q ajuda a passar a ansiedade,e acalme-se.

Fica com Deus.

1 abraço ;)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso