Buscar

Páginas

Mais um impecilho em minha vida

Oi meninas, tudo está indo bem esses dias na terça recomeçei a dieta e com a E.C.A. está tudo bem, apesar de que não consigo sentir cheiro de café sem ficar enjoada, na primeira vez me senti muito mal, fraca, mais no segundo dia foi super tranquilo e está deste modo até hoje, como diz o título do post tenho mais alguém pra me vigiar eeeeeeeeeeeeee, minha avó chega amanhã á noite e vai ficar aqui em casa, aliás no meu quarto por tempo indeterminado, pois ela tem que fazer uma cirurgia que nem foi marcada ainda.
  Falando nessa cirurgia estou tão preocupada com meu avô que está muito mal também, mais sei que tudo vai ficar bem com eles. Nossa a vida anda difícil pra todo mundo ando sabendo de cada coisa, 2011 me pareceu um dos melhores anos, mais o ano que vem vai ser maravilhoso onde vamos nos tornar thinspo lindas e maravilhosas, e apenas uma fazer ruim pra muitas de nós, mais as coisas passam e outras melhores acontecem, bjosss minhas flores, e força pq a nossa hora de ser magrinhas está chegando.

4 comentários:

Biia '

amiga vai dar tdo certo, fique calma, logo seus avós se recuperam, e você fica magrinha ^^
aah 2011 foi bom e ao mesmo tempo tão confuso para mim, tantas coisas me aconteceram.. mas vamos chegar em 2012 lindas (:
força na dieta e no eca amiga!
beijinhos s2

Jessika

Amiga nem da vontade de comer não, vc fica até enjoada na verdade.

Espero que de tudo certo com sua vó e que seu vô fique bem. Em 2012 seremos todas THINSPOS.

Beijos.

Anônimo

Seguindo vooc beijos

Heloyse Slim

Oi flores obrigada pelo carinho, eu já estou mais calma, o E.C.A e muito bom p/ tomar em dias de N.F pq se vc comer qualquer coisa o enjoo passa.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso