Buscar

Páginas

E.C.A.


Oi meninas, eu comprei o franol hoje to muito feliz, começo amaha , quando cheguei na farmácia fiquei com tanto medo de não conseguir comprar, mais deu tudo certo, aproveitei e comprei a aspirina, eu fiquei tão nervosa que comprei duas caixas sendo que cada uma tem 20 comprimidos, e muito mais eu não vi a quantidade na hora kkkkkk, sobre a dieta do ABC aconteceu que a amiga que estava fazendo comigo acabou jacando o que me deixou pessima, la no forúm confissões ana, tem um grupo de meninas que vão começar essa dieta dia 01/11 ai vou recomeçar com elas, preciso muito de ajuda sozinha eu não consigo, eu sei que sou uma fraca mais prometo que vou me tornar forte, a dia 27 o blog fez 1 mês, e queria agradecer a vcs já tenho 15 seguidoras (es) varios comentarios, estou muito feliz, bjoss e forças

3 comentários:

Anônimo

o seu blog é um baby!hauhuahua o meu tb,parabéns pelo 1°mês,quanto ao ECA boa sorte e cuidado,toma td na medida CORRETA,por favor,é isso bjos

Jessika

Oi linda estou te seguindo...vc conseguiu comprar o franol assim numa boa?

beijos.

Heloyse Slim

sim foi super fácil achei na primeira farmácia que entrei

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso