Buscar

Páginas

Compulsões

 Oi meninas, tudo bem? bom comigo está tudo mal, afff to tendo muitas compulsões não estou conseguindo me controlar e pra piorar estava doente, mais estou bem melhor e diminuindo a quantidade de comida aos poucos, já que tentei fazer dietas, LF, NF mais não consegui, minha garganta estava irritada então nada de miar, esses dias tem sido dificeis ainda mais lá na escola, cheio de apresentações e provas horais, mais vou aproveitar pra manter a cabeça ocupada e esquecer de comida e sua marfia. O desafio, bom , não emagreçi mais engordei 4 kilos, eu consegui perder 2 kg no começo do mês mais ganhei tudo e mais um pouco, estava muito focada no desafio, muito mal por não conseguir, mais resolvi me desligar disso e voltar ao normal, aos LF, NF dietas etc. Eu sumi por esse tempo porque estava muito mal, com vergonha de mim e de vcs que me dão apoio e força, mais agora que estou melhor vou postar mais aqui, mais apesar disso sempre vejo o blog de vcs, força minhas flores, bjoss

6 comentários:

Melanie .

Ain eu tbm estou com muita vergonha doqe ando fazendo (comendo) issoé horrivel.
Mas que bom que você conseguiu perde o 2 kilos isso é bom.
Isso se destrai nas provas, trabalho isso é bom.
Continui firme, força linda.
Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

Anônimo

Oi!

Não desanime e crie coragem para ser forte.Vc tem de lembrar pq quer emagrecer,daí entender e relembrar sempre faz parte do proceso.

Apesar q parece q as compulsões são irracionais,não queremos mas fazemos!

1 beijo light :*

Mille

Força minha linda, isso acontece as vezes com qualquer uma de nós!
Força e foco!

Cheirinho

Anônimo

Força linda ,não desista ,estou te seguindo ,adorei o blog

Heloyse Slim

obrigadas minhas flores vcs são muito importantes p/ mim, bjoss se cuidem

Biia '

amiga tenha calma, com essas provas é normal se estressar mesmo, e você tava doente por isso comeu, agora recomece tudo de novo que logo você emagrece de novo (:
eu estou torcendo por você, boa sorte e força na dieta s2
beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso