Buscar

Páginas

Me sentindo enorme

oiii, como diz o titulo eu estou me sentindo ENORME esses dias, estou muito mal, hoje fui arrastada para o colegio porque tinha prova, amanhã provavelmente não devo ir, estou com vergonha de sair de casa, não estou conseguindo fazer NF, estou me sentido maior que a Rasputia:


E do filme Norbit amo, bom propaganda a parte, eu preciso fazer um NF, e tomar vergonha na cara e me pesar, sair desse periodo ruim, mais sei que vou conseguir, não lutei pra chegar aqui e desistir, conto com vcs, bjosss

4 comentários:

Mille

Linda, tô te seguindo tbm!!!*-*
Eu te entendo!
Aqui na casa do meu namorado tá difícil de seguir minhas dietas! Também tô começando a me sentir enorme!!! =/
Mas amanhã começo um lf só de gelatina... vou ver no que vai dar!!!
Conta comigo linda!!!

cheirinho ^^

Biia '

tambéem me sinto enorme amiga, e eu não estou me saindo muito bem por aqui ):
espero que esteje bem, e boa sorte com a prova :)
muitas forças e um otimo fds s2
beijinhos

Carol Prado

oi heloyse...
esses dias têm sido bem difíceis pra mim tbm! hehehe
mas enfim...
boa sorte pra vc!

Uma outra vida inexplicavel

oiiiii,ja to seguindo vc,muito legal o blog^^

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso