Buscar

Páginas

Dieta do ABC

Oi meninas, resolvi começar a dieta do ABC hoje, estou muito animada e resolvi que só vou me pesar quando acabar, mais vou matando a curiosidade com a fita metrica,  eu quero começar com a E.C.A também pelo menos por uma semana, só que acho que vai ser bem dificil de conseguir a Efedrina, sabado tenho curso no centro da cidade vou aproveitar e ver nas farmacias, se alguem me dizer alguma coisa pelo menos não as conheço kkkkk, não tenho receita, só tenho 15 anos, mais tenho muita esperança, que Deus me ajude, eu tirei umas fotos mais só vou postar quando tiver outras com a barriga menor, pois ela está muitoooooo grande, a eu fiz um twitter e @heloyseslim , por hoje e só então fiquem firmes, bjoss
Ainda vou ficar assim

3 comentários:

Anônimo

a fita métrica me deixa apavorada!!!,eu tenho 80 centímetros de cintura!da pra acreditar?é pra se jogar da ponte.

Quanto a dieta boa sorte,mais CUIDADO!!!,essa dieta é perigosa!,ve se toma td na dose certa,bjos

Biia '

amiga abc é otimo e o eca tbm (:
muita força e boa sorte, você vai conseguir *--*
o franol é meio dificil de achar, mas procure em várias farmácias, e cuidado com o preço.. eu achei franol por 26 reais em uma farmácia e na outra tava 5 reais :S
beijinhos s2

Biia '

aah amiga não precisa de receita não (:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso