Buscar

Páginas

Humilhação

oi minhas flores tudo bem? comigo está meio depre, hoje tive apresentação da Amostra cultural na minha escola, e como meus professores são uns amores e nos avisaram tudo em cima da hora e não nos ajudaram, fizemos tudo correndo, hoje de manhã fui a casa de uma amiga que estava no mesmo grupo que o meu, pra fazermos uns cartazes, no meio da manhã estavamos conversando até que chamei uma ''amiga'' de lesada porque ela fez uma burrice tipo normal nos falamos assim as vezes, só que ela se ofendeu e veio me chamando de gorda na frente de todo mundo, já tava acostumada com esse tipo de atitude dela, mais ela não falava isso na frente de outras pessoas, mais de uns tempos pra cá esta desse jeito, e o engraçado e que eu disse a ela que aquilo me magoava ontem , mais ela fez de proposito não tem desculpas, me senti humilhada um lixo, e o melhor e que ela disse que estava ''brincando'' e disse que eu era sua melhor amiga, affff  Deus que me livre minha melhor amiga nunca faria isso comigo, fui a escola arrastada e a apresentação até que foi bem, começei a dieta das frutas hoje apesar de ter comido um biscoito de queijo pequeno ( não resisti affffffff) mais resolvi continuar, precisava desabafar essas coisas me deixam muito mal, mais vou transformar isso em forças pra continuar e mostrar a ela que sou muito melhor, a sobre a dieta vou fazer só 5 dias pois mais que isso acho que não consigo, meninas obrigado por tudo vcs são muito especiais bjoss

5 comentários:

Anônimo

de amigos assim eu ja enjoei,naum aturo um A a mais de ninguém,já tive muitas amigas vacas assim,que so sabiam me pisar e me sugar,cansei,tdos que se fodam

Biia '

amiga não fique mal, não liga pra ela, mostre que você é melhor, sei que você é forte e capaz! Vai firme na dieta, Muita força (:
beijinhos s2

Heloyse Slim

eu sei que não deveria me importar com esse tipinho de gente mais e que sempre machuca, ainda mais no meio de outras pessoas, mais vou transformar isso em força p/ emagracer, obriga pelo apoio, bjoss

Anônimo

nossa que garota ridícula.Cara vocÊ foi muito corajosa quando chegou pra ela e disse que não gostava mais daquilo, ela que é uma imbecil, mas amiga aposto que ela tem defeitos também, porque você nçao fala eles bem na cara dela, e bem alto pra todo mundo ouvir!
Não ignora não, isso é coisa de gente covarde, se vc ignorar dpois pode se arrepender e ela nunca vai te respeitar na vida.
Boa sorte pra vc beijos

Heloyse Slim

Oi flor, obrigado pela força vc tem razão, eu cansei de gente assim, ñ vou mais engolir essas coisas, bjoss

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso