Buscar

Páginas

Desafio ''becoming a Skinny bitch''

oiii meninas, vim falar que estou participando do desafio "Becoming a Skinny bitch" ("Se tornando uma vadia magra" em inglês), do blog http://me-odeio.blogspot.com/, do dia 1 ao 31 deste mês, sem dieta especifca, super tranquilo só p/ incentivar msm, estou super animada, meu primeiro desafio rsrsr, a dieta do iorgut ta indo até amanhã, mais confesso que ontem deslizei, mais hoje tá tudo bem, e vou continuar, a sobre o desafio, vai ter posts com incentivo e eu vou passar algumas coisas p/ cá, e sempre bom rsrsr, a obrigada florzinhas que estão seguindo meu blog, o apoio de vcs e  muito importante, bjoss

2 comentários:

Anônimo

Oi!

Olhei do lado e vi q tu esta me seguindo,então vim retribuir o apoio e estou seguindo-te também!

Seja muito bem vinda ao meu blog e comente sempre q quiser!

1 beijão light :)

Melanie .

Boa sorte linda no desafio.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso