Buscar

Páginas

Avanços

oiiii, a dieta do iorgut terminou ontem, até que ocorreu tudo bem, hoje na hora do almoço resolvi comer, ai fui tentar miar ( já que não conseguia) mais eu consegui fiquei muito feliz rsrsr, eu sei que e meio besta mais me sentia muito mal por não dar conta, ninguém desconfiou de nada tudo certo, apesar de que eu sei que não saiu tudo, mais estava atrasada, agora comi um pouco de feijão ( amo um feijão bem temperado) e só acho que mais tarde vou comer uma fruta ou só tomar um chá ainda não sei, resolvi ficar só de NF e LF acho que essas dietas não são pra mim, essas fotinhas pra espirarem-se, bjoss e continuem firmes
A minha mãe acaba de chegar em casa com advinhem o que?.......pizza, ainda bem que hoje estou super controlada rsrsr










0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso