Buscar

Páginas

Borboletas

Oi meninas, minha dieta está indo bem mais ainda não me pesei, as coisas estão turbulentas e confusas na minha vida, o que influi diretamente na dieta, apesar de ñ haver exageros, graças a Deus, hoje eu queria falar sobre borboletas, que estão presentes na nossa vida como simbolo de leveza, inspiração, e até apoio, veja algumas coisas sobre elas;


A borboleta é considerada um símbolo de ligeireza e de inconstância, de transformação e de um novo começo. A psicanálise moderna vê na borboleta um símbolo de renascimento.
Durante a fase de lagarta, elas alimentam-se vorazmente e criam reservas alimentícias. Depois que se transformam em borboletas vivem dessas reservas e complementam sua dieta absorvendo o néctar das flores e os sucos das frutas.


Elas são verdadeira fonte de inspiração, e de ajuda, então sejamos como elas, e vamos deixar essa fase de comilança de lado e nos transformar em lindas e leves borboletas e ñ vamos mais comer. Bjoss e forças





1 comentários:

Anônimo

oi k que bom que a dieta vai bem.
eu adoro as borboletas realmente são um simbolo de inspiração, e se queremos ser belas, lindas, leves como elas temos mesmo k deixar as comilanças de lado e comer apenas o essencial pra sobrevever
bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso