Buscar

Páginas

Bila bilu

  Oi gente, nossa hj eu fui pagar umas contas pra minha mãe, ai vesti uma calça jeans e uma regata ( to louca ne kkkk) cor de rosa, quando me olhei no espelho me senti a bila bilu, aquela elefantinha da xuxa kkkkkk, bom quase tive um troço ne mas e bom pra tomar vergonha na cara, me pesei estou com 53,55 kg apesar da alimentação doida, tipo ficar sem comer por um bom tempo e depois comer feito uma doida, apartir de amanha vou fazer uma dieta liquida, era pra mim ter começado ontem, mas teve festa de aniversario de um tio do meu irmão, e lá fui eu comer bolo de chocolate haha q lindo, eu sei q ñ e desculpa, me sinto uma idiota, fico inventando deculpas pra mim mesma pela falta de controle, hj comi razoavelmente, nada de exageros, resolvi fazer um carderno, ou uma pasta ainda ñ decidi, com fotos, frases e historias thispiration, pra quando bater aquela vontade de comer, já cortei algumas fotos de revistas, tenho varias coisas aqui, vou fazer logo, vai ajudar um pouco. Vou me pesar de novo na terça, preciso estar com pelo menos 50 kg, e na quarta quando começar as aulas, vou fazer uma linda temporada de NF, saber os meus limites, testa minha resistencia, criar um controle sobre minhas vontades e impulsos, sei que vai ser dificil, nunca devo ter passado de umas 30 horas de NF, mais sei que vou conseguir.

2 comentários:

Mille

Oi flor.... eu ri demais quando você falou que tava parecendo a elefantinha rosa! hsuahsuahsuahs
Deixa de ser boba amor, você não tá tão gorda assim!
Gostei das idéias do caderno e da temporada de nf!
Força e controle viu?
cheirinho florzinha

Heloyse Slim

ha eu tb ri muito, mais eu juro, tava me sentindo ela kkkk

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso