Buscar

Páginas

Um dia após o outro

Tem sido assim pra mim, tem dia que faço um lindo NF e quando vou comer algo, me desespero e como muito, então resolvi que vou comer no máximo 500 kcal por dia, apesar que hj já foram 640 kcal, como sempre me sentindo um lixo, uma obesa ridícula, sentindo nojo de mim, isso me afeta, me deixa ainda mais distante dos meu amigos, já quase não saio de casa, por vergonha da minha gordura, da minha falta de controle, e isso me deixa muito mal, bom não sei se comentei aqui mais estou namorando faz quase dois meses, e a minha falta de controle alimentar tem afetado até isso, uma das únicas coisas boas na minha vida, eu fico triste e ele percebe, msm por telefone, mais eu não falo nada pq o que eu vou dizer? ele acha que estou escondendo algo, tudo culpa dessa maldita gordura, mas quando voltar as aulas, vou pegar mais firme, e será bem mais fácil tb, começo de ano me deixa deprimida, minha melhor amiga fez 15 anos hj, ela fez festa e tudo, mais como eu moro a 650 km de distancia ñ pode ir, isso me deixa muito triste, preciso aprender a transformar esse sentimento em forças pra manter a dieta e ñ pra comer e comer, isso não vai resolver meus problemas, só vai fazer eles aumentarem. Estou me esforçando, e tenho melhorado um pouco, mais ainda tenho muito o que melhorar e aprender, ainda bem que tenho esse cantinho pra poder falar, afinal vcs são minhas amigas, fazem parte da minha vida, sem vcs eu acho que já tinha fica
do maluca com tanta coisa na cabeça rsrsrsr. Obrigado minhas borboletas.








Costas magrinhas ~sonho~













3 comentários:

Zenaida

oi linda olha n sente assim, n se fecha dentro de vc, dê um espaço pra vc ser feliz um pouco, pra entrar motivação e continuar lutando pelos seus objectivos, olha eu n sie do k comes, mas n come carboidratos se tiveres com fome e se n tiveres tb, pois eles abrem o estomago pra mais e mais, eu no sabado tinha feto plano pra so 500kcal e foram 300 e tal kcal so em pães.

Mille

Ah flor, aproveita ele... não deixa a Anna afetar o seu namoro! :x

Espero que dê tudo certo... também quero comer no máximo 500cal por dia.. ainda não consegui! --'
Mas conseguiremos!

força linda.. cheirinho

raquel

força flor

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso