Buscar

Páginas

Fim da dieta

Oi meninas, sim ja acabou afff foram apenas 2 dias e meio, hj eu comi umas 800 kcal , agora são 21 horas vou NF ou semi ainda ñ sei até quarta, onde irei me pesar quando chegar da escola, estou morrendo de medo, mas não tem outro jeito, preciso me pesar, sabe se perdi alguma coisa, tomei dois lax hj, mas ele e bem fraquinho, nem sei se vai fazer efeito, mais apesar disso os dois dias da dieta foram bons, fiquei so tomando suco e leite, tinha planejado manter por pelo menos ate amanha, mas tudo bem, não vou ficar, me condenando por isso, o importante e que eu vou fazer um NF e que com o começo das minhas aulas as coisas vão ficar super faceis. Ha eu fiz um Tumblr ontem e http://www.tumblr.com/blog/littlebutterfly-anna , apesar de não saber mexer direito, ficou até legalzinho rsrsrsr.

1 comentários:

Polly

Depois nos conte se emagreceu, qual dieta fez? =)
Eu nem consigo pensar em dieta,a bulimia não permite, aff.
Boa sorte ^^

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso