Buscar

Páginas

Internet de volta

Oi meninas, aleluia...sim, minha net voltou< estou postando do PC de novo, vou poder visita o blog de vcs, bom eu continuo com meus altos e baixos, torcendo pra que as aulas recomecem, minha nova escola e longe vou andando pra ajudar, ja que não faço exercicios, to de NF hoje, desde manha, antes comi um pão, sim um pão, pequeno e tal mais com manteiga e café, passei mal, nem sei se foi psicologico porque fiquei enjoada quase o dia todo, mais não miei infelizmente.
 Estava passando a foto de algumas angels da victória secrets e aqui vai algumas pra vcs se inspirarem tb, bjoss e ate logo.






2 comentários:

Lali

Oii, passa la no meu blog e comenta pra mim é mto importante, eu AMO férias e conto os dias pra elas chegarem, mais o dia inteiro em casa é foda tbm néh, ainda bem ou não qe eu arranjei uma coisa pra fazer por um lado foi ruim pois nao aproveito nada das minha férias e por outro eu to o dia inteiro fora,é até quarta feira dps é o dia inteiro em casa \o/ VAMOS ver se eu seguro minha boca gorda, força flor.

Inês

para dizer que estou te seguindo. bjo

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso