Buscar

Páginas

Dieta?

 Oi meninas, ontem eu jaqui afff, mais hj esta tudo bem, apesar de estar inchada por cauda da bendita que vem td mês kkkk, to tentando não pensar nisso, espero que minha barriga diminua pelo menos um pouco quando isso for embora, hj só tomei suco e leite, e ontem quando tava chegando já de noite tudo ia bem, mais eu acabei comendo e comendo e fiquei super desesperada acabei miando, mais nem adiantou pq mais tarde chega minha mãe com pizza haha e eu comi de novo, não posso nem lembrar pq já fico com raiva da minha falta de controle, mais chega disso ne, vou manter minha dieta e pronto, não quero pensar no ontem e sim no hj, eu perco totalmente o controle e isso me deixa em pânico, quando dei por mim ja tava no banheiro toda vermelha, chorando, mais extremamente aliviada, foi tudo muito rapido, ñ quero ficar fazendo isso, mais a culpa me consome, me domina, só sei que se eu não comer, não preciso miar, pronto, resolvido o problema!!!

3 comentários:

Mille

Acho que estes últimos dias não foram legais para quase nenhuma de nós flor... não se sinta culpada!
Eu acho que você tá certa... lf bem feito e não precisará miar mais! *-*

Fica bem... eu também fico péssima quando a dona m vem!

Cheirinho florzinha

Anônimo

Realmente os ares não andam bem pro nosso lado. Eu também avacalhei esses dias.
Mas bola pra frente e força!

Beeijão

Anna Rozan

Ai,guria que chato você ter miado e tal,mas pensa passou,agora é ter força pra evitar que isso aconteça de novo...beijos e FORÇA

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso