Buscar

Páginas

Ferias e o seu lado ruim

Oi meninas, estar de ferias r bom, mais eu fico o dia todo em casa só saiu bem as vezes então fica mais dificil resistir mais tenho conseguido, ontem eu tive que almoçar infelizmente e não foi pouco, mais tarde comi duas fatias de bolo, e tomei 4 lax que não fizeram muito efeito, mas ajudou.
Hoje eu comi um pouco de feijão e batata, mais bem pouquinho msm, e tomei café que aqui em casa e sempre com acúçar afffs. Não deve demorar muito pra me reacostumar a não comer, fiquei muito tempo comendo e comendo sem forças, mais o que importa msm e o agora q estou bem, eu me mudei de escola, e essa e meio longe uns 20 ou 30 minutos andando, eu quero ir e voltar andando que seria ótimo já que não faço exercicios físicos. Me dá uma tristeza,essa barriga não diminui afffs mais eu sei que não vai ser de um dia pro outro ainda mais comendo como fui obrigada ontem. Ok chega de lamurias, meninas obrigado por tudo, vou passar nos blogs quando meu modem voltar do conserto, espero que seja breve. Bjosss

1 comentários:

Mille

Linda, eu também acho ruim as férias quando tenho que ficar em casa! É difícil não comer! :x

Que bom que você consegue ver diferença... as vezes me sinto uma gorda inútil! =/
mas não quero te contagiar com minha melancolia!
Força e controle linda!

cheirinho

Postar um comentário

Obrigada por comentar, e muito importante para mim.

 

Peso